Área Acesso Restrito:

        

Dispensa

Recebimento Até: 25/07/2022 (Válida)

Horário: 17:00

Modalidade: Dispensa

Número: 007/2022

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMPJ

Órgão Solicitante: SMPJ

Número do Processo: 92415/2022

Objeto: Contratação de seguradora para prestação de SERVIÇO DE SEGURO VEICULAR (COLISÃO/INCÊNDIO/ROUBO/FURTO), com assistência 24 horas em todo território nacional, Inclusão de seguro para equipe (condutor/ passageiro) e terceiros.

Informações Complementares: O Município de Salvador/BA, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude -SPMJ, leva ao conhecimento dos interessados com base na Lei Federal N° 14.133/2021, que realizará Cotação de Preços, com vistas à Contratação de seguradora para prestação de serviços contínuos de seguro de veículos de acordo com o Termo de Referência, mediante condições estabelecidas. O interessado deverá encaminhar a proposta de preços para a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude –SPMJ, CAD/SPMJ, situado na Avenida Estados Unidos, nº 397, 5º Andar, Edifício Cidade do Salvador, Comércio TEL. 3202-7304 ou, ainda, enviar a documentação para o endereço eletrônico: cad.spmj@salvador.ba.gov.br, no prazo de até 03 dias úteis a contar da publicação da presente convocação.

Proposta: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!