Área Acesso Restrito:

Fornecedores - Cadastro

O fornecedor que desejar cadastrar-se no Cadastro Unificado de Fornecedores da Prefeitura Municipal do Salvador, deverá reunir a documentação exigida, segundo sua área de atuação, conforme descrito na opção “Documentos Necessários” e enviar para SEMGE - Secretaria Municipal de Gestão, direcionando para COMPEC – Comissão Central Permanente de Cadastro e Avaliação de Fornecedores. Após o recebimento e análise dos documentos, a COMPEC, formará processo para liberação de número do CRC – Certificado de Registro Cadastral, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.


Junto à documentação solicitada, o fornecedor também deverá anexar os formulários “Solicitação de Registro Cadastral” e Relação dos Grupos Classes Solicitados”, disponibilizados aqui, bem como a lista da “Relação de Grupos Classes” para a escolha dos códigos pretendidos.


O Certificado de Registro Cadastral – CRC, tem validade de 1 (um) ano, findo este prazo o fornecedor entrará em contato com a SEMGE/COMPEC para a Renovação do seu CRC. Ainda durante este período, manterá sempre atualizado o cadastro enviando periodicamente as certidões vencidas.


Contatos:

SEMGE/COMPEC - Avenida Vale dos Barris, nº 125 – Barris – CEP 40.070-310, Salvador/Bahia

Telefones: (71) 3202-4170 / 4172 / 4139

E-mail: cadastro.semge@gmail.com


Solicitação de Registro Cadastral.pdf
Relação dos Grupos Classes Solicitados.pdf
Relação de Grupos Classes.pdf

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!