Área Acesso Restrito:

        

Concorrência

Data da sessão: 01/09/2016 (Prorrogada) (Preço)

Horário: 00:00

Modalidade: Concorrência

Número: 003/2016

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMS

Órgão Solicitante: SMS

Número do Processo: 2760/2016

Objeto: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO PRESTADORA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PARA ATUAR EM REGIME DE GERENCIAMENTO COMPLEMENTAR COM O PODER PÚBLICO MUNICIPAL NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – PA 24H SÃO MARCOS.

Informações Complementares: Publicado no DOM de 19/10/2016, Ano XXX, nº 6.701, pág. 16. RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO LICITANTE HABILITADA: INSTITUTO BRASILEIRO DE DESENVOLVIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR – IBDAH. LICITANTE INABILITADA: INSTITUTO MÉDICO DE GESTÃO INTEGRADA – IMEGI INSTITUTO HYGIA SAÚDE E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – IHSDS Os Processos Administrativos estão com vista franqueada aos interessados nos dias úteis das 13:00 às 17:00 horas na COPEL/SMS, situada a Rua da Grécia, nº 03, Edf. Caramuru, 6º andar – Comércio – Salvador-BA. _________________________________ RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO O recurso interposto pela HYGIA foi conhecido e julgado IMPROCEDENTE na forma dos pareceres desta Comissão, Área Técnica, bem como da RPGMS, acolhido pelo Exmo. Sr. Secretário Municipal da Saúde. Fica designado o dia 27/09/2016 às 09:00 horas, a sessão de abertura dos envelopes de Habilitação. AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS Recorreram contra a decisão, classificatória, da Comissão às seguintes licitantes: INSTITUTO HYGIA SAÚDE DE DESENV. SOCIAL As Licitantes interessadas poderão apresentar as contrarrazões ao recurso interposto, no prazo legal, a partir desta publicação, 09/09/2016. Após análise todos os participantes foram considerados classificados pela Área Técnica e COPEL. A licitante HYGIA manifestou intenção de interpor recurso contra a decisão da comissão. Encerrado a Sessão foram abertos os prazos recursais e de contrarrazões. 01/09/2016 AVISO DE PRORROGAÇÃO: A COPEL, com fundamento na Lei 8.666/93, comunica aos interessados que a presente Concorrência fica prorrogada a Abertura para 08/07/2016 às 10:00 (horário local). RESULTADO DE JULGAMENTOS DE PROPOSTA DE PREÇOS Desclassificadas: FÊNIX DO BRASIL, HYGIA, IMEGI e IBDAH. Classificada: FABAMED O processo Administrativo correspondente está com vista franqueada aos interessados nos dias úteis das 14 às 17 h na COPEL/SMS. Fica Designado o dia 26/07/2016 às 10 h, para abertura dos envelopes de habilitação, caso não haja interposição de recursos AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS Recorreram contra a decisão, classificatória, da Comissão às seguintes licitantes: INSTITUTO HYGIA SAÚDE DE DESENV. SOCIAL INSTITUTO MÉDICO DE GESTÃO INTEGRADA e, INSTITUTO BR. DE DES. DA ADM. HOSP - IBDAH As Licitantes interessadas poderão apresentar as contrarrazões aos recursos interpostos, no prazo legal, a partir desta publicação, 26/07/2016. RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO Os recursos interpostos pelo IMEGI, HYGIA foram conhecido e julgados improcedentes e o da IBDAH procedente em parte. Diante da desclassificação de todos os licitantes fica designado o dia 01/09/2016 às 10 horas para que as licitantes apresentem nova documentação relativa ao Envelope 01 - Proposta de Preços. Resultado publicado no DOM de 19/08/2016 RESULTADO DE JULGAMENTO DE REAPRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PREÇO Reapresentaram Propostas: IMEGI, HYGIA e IBDAH

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados:

Situação Data de Cadastro Fornecedor(es) Descrição
Julgamento de Proposta 18/07/2016 RESULTADO DE JULGAMENTOS DE PROPOSTA DE PREÇOS Desclassificadas: FÊNIX DO BRASIL, HYGIA, IMEGI e IBDAH. Classificada: FABAMED O processo Administrativo correspondente está com vista franqueada aos interessados nos dias úteis das 14 às 17 h na COPEL/SMS. Fica Designado o dia 26/07/2016 às 10 h, para abertura dos envelopes de habilitação, caso não haja interposição de recursos
Julgamento de Recurso 26/07/2016 AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS Recorreram contra a decisão, classificatória, da Comissão às seguintes licitantes: INSTITUTO HYGIA SAÚDE DE DESENV. SOCIAL INSTITUTO MÉDICO DE GESTÃO INTEGRADA e, INSTITUTO BR. DE DES. DA ADM. HOSP - IBDAH As Licitantes interessadas poderão apresentar as contrarrazões aos recursos interpostos, no prazo legal, a partir desta publicação, 26/07/2016. (Não haverá publicação no DOM)

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!