Área Acesso Restrito:

        

Convite

Data da sessão: 21/08/2017 (Válida) (Preço)

Horário: 09:00

Modalidade: Convite

Número: 02/2017

Situação: Programada

Órgão Licitante: FMLF

Órgão Solicitante: FMLF

Número do Processo: 290/2017

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de engenharia para Elaboração dos Projetos Complementares de estrutura e Contenção, bem como Execução de Sondagem para o Centro Comunitário Mãe Carmen do Gantois.

Informações Complementares:

Edital: clique aqui

Esclarecimentos:

  • 29/06/2017 - Anexo II e III do Termo de Referência - download

Andamento/Resultados:

Situação Data de Cadastro Fornecedor(es) Descrição
Homologada 28/08/2017 RESULTADO DE LICITAÇÃO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de engenharia para Elaboração dos Projetos Complementares de estrutura e Contenção, bem como Execução de Sondagem para o Centro Comunitário Mãe Carmen do Gantois. EMPRESA HABILITADA: LNJ Engenharia Ltda. EMPRESAS INABILITADAS: AJL Soluções Estruturais Ltda. Triunfo Projetos e Arquitetura EIRELI LICITANTE VENCEDORA: LNJ Engenharia Ltda. VALOR GLOBAL: R$ 34.025,68 (trinta e quatro mil e vinte e cinco reais e sessenta e oito centavos). DATA DA HOMOLOGAÇÃO: 24/08/2017.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!