Área Acesso Restrito:

        

Convite

Data da sessão: 18/06/2019 (Válida) (Abertura/Habilitação)

Horário: 09:00

Modalidade: Convite

Número: 03/2019

Situação: Programada

Órgão Licitante: FMLF

Órgão Solicitante: FMLF

Número do Processo: 351/2019

Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos de engenharia para elaboração dos Projetos Complementares de Reforma do Memorial das Baianas.

Informações Complementares: O Anexo I do Termo de Referência encontra-se na \"Aba Esclarecimentos\". O Anexo II trata do projeto arquitetônico e será disponibilizado por e-mail, por solicitação à Comissão de Licitação (cpl.fmlf@salvador.ba.gov.br)

Edital: clique aqui

Esclarecimentos:

  • 10/06/2019 - Anexo I do Termo de Referência - download

Andamento/Resultados:

Situação Data de Cadastro Fornecedor(es) Descrição
Adjudicada 26/06/2019 RESULTADO DE LICITAÇÃO OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos de engenharia para elaboração dos Projetos Complementares de Reforma do Memorial das Baianas LICITANTES HABILITADAS: LNJ Engenharia Ltda. LICITANTE VENCEDORA: LNJ Engenharia Ltda. VALOR GLOBAL: R$ 33.390,13 (trinta e três mil trezentos e noventa reais e treze centavos) DATA DA HOMOLOGAÇÃO: 25/06/2019.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!