Área Acesso Restrito:

        

Credenciamento

Data da sessão: 30/06/2022 (Válida) (Abertura/Habilitação)

Horário: 09:00

Modalidade: Credenciamento

Número: 02/2022

Situação: Programada

Órgão Licitante: GCM

Órgão Solicitante: GCM

Número do Processo: 88537/2022

Objeto: CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS E/OU CLINICAS HABILITADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E EXPEDIÇÃO DE LAUDO QUE ATESTE A APTIDÃO PARA O MANUSEIO DE ARMA DE FOGO

Informações Complementares: Conforme o art. 4º do Decreto Municipal nº 32.387, de 06 de maio de 2020, que trata do uso do meio eletrônico para a realização do processo administrativo no âmbito da Prefeitura Municipal do Salvador, e assegurando o princípio da vedação a condições que restrinjam ou frustrem o caráter competitivo do procedimento, será permitido o envio da documentação prevista para o credenciamento por correio eletrônico, no endereço: cel.gcm@salvador.ba.gov.br, desde que os documentos estejam assinados eletronicamente, por meio de certificado digital, emitido por autoridade certificadora na Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!