Área Acesso Restrito:

        

Chamamento Público

Data da sessão: 12/11/2019 (Válida) (Técnica e Preço)

Horário: 10:00

Modalidade: Chamamento Público

Número: 010/2019

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMS

Órgão Solicitante: SMS

Número do Processo: 3155/2019

Objeto: Seleção de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social por Decreto do Prefeito Municipal de Salvador, nos termos da Lei Municipal nº 8.631/2014, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 28.232/2016, para, mediante Contrato de Gestão, realizar atividades de Planejamento, Gestão, Operacionalização e Execução das ações e serviços de saúde do CENTRO DE URGÊNCIA EDSON TEIXEIRA BARBOSA, seus bens patrimoniais.

Informações Complementares: Link para acesso a plantas e inventários: http://www.saude.salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos/ COMUNICADO Comunicamos que as comprovações de participação constante na Seção A – Item 5, subitens 5.1-5.4, assim como o item 11 do edital, ou seja: 1. Carta de Manifestação de Interesse e, 2. Comprovação de Qualificação como Organização Social do Município do Salvador, deverão ser apresentadas junto ao conteúdo do Envelope A – Proposta de Trabalho. COMUNICADO: CHAMAMENTO PÚBLICO REVOGADO DE ACORDO COM DIÁRIO OFICIAL DE 14 A 16 DE MARÇO DE 2020.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!