Área Acesso Restrito:

        

Consulta Pública

Data da sessão: 09/12/2019 (Válida) (Preço)

Horário: 18:00

Modalidade: Consulta Pública

Número: 01/2019

Situação: Programada

Órgão Licitante: SEDUR

Órgão Solicitante: SEDUR

Número do Processo: 39936/2019

Objeto: CONCESSÃO DE DIREITO DE USO E EXPLORAÇÃO DE BEM IMÓVEL, QUE TEM COMO OBJETO A GESTÃO, PLANEJAMENTO, IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E PROMOÇÃO DO POLO DE ECONOMIA CRIATIVA DE SALVADOR – DOCA1, VISANDO O FOMENTO DAS ATIVIDADES DE ECONOMIA CRIATIVA NA MUNICIPALIDADE, MEDIANTE A DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO ADEQUADO PARA O ESTABELECIMENTO DE EMPREENDEDORES CRIATIVOS, A REALIZAÇÃO DE CAPACITAÇÕES E EVENTOS AFINS, COMO FEIRAS, CONGRESSOS, SHOWS, SEMINÁRIOS, CURSOS, ESPECIALIZAÇÕES DENTRE OUTROS, ASSIM COMO EXPLORAÇÃO DE RECEITAS ACESSÓRIAS.

Informações Complementares: Informamos que sugestões a respeito dos documentos disponibilizados para Consulta Pública poderão ser protocoladas por escrito na sede da SEDUR no situada na Av. Antonio Carlos Magalhães, Nº 3.244, 19º andar - Pituba - Centro Empresarial Thomé de Souza - Salvador/Ba, CEP 41.110-700 ou por meio do endereço eletrônico pppsalvador@salvador.ba.gov.br.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos:

  • 11/12/2019 - Apresentação Doca1 Audiência Pública. - download
  • 11/12/2019 - Relatório da escuta de mercado - download
  • 11/12/2019 - Ata da Audiência Pública - download
  • 11/12/2019 - ESCLARECIMENTOS DA CONSULTA PÚBLICA. - download
  • 22/11/2019 - AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E URBANISMO – SEDUR convida os interessados a participar de Audiência Pública, quando será apresentada a Minuta do Edital e Anexos da Licitação para concessão de direito de uso e exploração de bem imóvel, que tem como objeto a gestão, planejamento, implantação, operação, manutenção e promoção do polo de economia criativa de Salvador – Doca1, visando o fomento das atividades de economia criativa na municipalidade, mediante a disponibilização de espaço físico adequado para o estabelecimento de empreendedores criativos, a realização de capacitações e eventos afins, como feiras, congressos, shows, seminários, cursos, especializações dentre outros, assim como exploração de receitas acessórias. Data: 9 de Dezembro de 2019; horário: às 10h; local: Auditório da Fundação Gregório de Mattos, Ladeira da Barroquinha, nº 02. - download

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!