Área Acesso Restrito:

        

Concorrência

Data da sessão: 01/12/2015 (Válida) (Técnica e Preço)

Horário: 10:00

Modalidade: Concorrência

Número: 003/2015

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMS

Órgão Solicitante: SMS

Número do Processo: 10434/2015

Objeto: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO PRESTADORA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PARA ATUAR NO GERENCIAMENTO E EXECUÇÃO DE AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE DA UNIDADE ESPECIALIZADA MULTICENTRO DE SAÚDE LIBERDADE.

Informações Complementares: Comunicamos que a Impugnação interposta pelas empresas PROVIDA E INSTITUTO DE GESTÃO EM SAÚDE foram julgados IMPROCEDENTES, conforme parecer da área técnica. Em 27/11/2015. O processo encontra-se com vistas franqueadas nesta COPEL. Errata: Onde se lê na pág 38: Anexo IX - Modelo de Declaração de Menor Leia-se: Anexo VIII - Modelo de Declaração de Menor Onde se lê na pág. 39: Anexo X - Dados para a Assinatura do Contrato Leia-se: Anexo IX - Dados para a Assinatura do Contrato Onde se lê na pág. 15: Anexo X - Roteiro para elaboração de proposta de trabalho Leia-se: Anexo X - Declaração de Qualificação Téncnica Onde se lê na pág. 40: Anexo XI - Roteiro para elaboração de proposta de trabalho Leia-se: Anexo X - Declaração de Qualificação Téncnica

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!