Área Acesso Restrito:

        

Concorrência

Data da sessão: 12/06/2018 (Válida) (Preço)

Horário: 10:00

Modalidade: Concorrência

Número: 002/2018

Situação: Programada

Órgão Licitante: SEMOP

Órgão Solicitante: SEMOP

Número do Processo: 1455/2017

Objeto: Contratação de empresa ou consórcio de empresas especializadas em engenharia sanitária, para prestação dos SERVIÇOS de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, subdividido em 03 (três) LOTES, conforme especificações contidas no Termo de Referência – AnexoI do Edital.

Informações Complementares: A Base Cartográfica do Município do Salvador e a caracterização dos Núcleos de Limpeza estão disponíveis na Diretoria de Operações da Limpurb.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos:

  • 18/05/2018 - ERRATA ao EDITAL DE CONVOCAÇÃO para contratação de empresa ou consórcio de empresas especializadas em engenharia sanitária, para prestação dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, subdividido em 03 (três) LOTES, conforme especificações contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital, publicado no DOM n° 7108, de 08 de maio de 2018, e na mesma data, nos Jornais Tribuna da Bahia, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Correio da Bahia, - download

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!