Área Acesso Restrito:

        

Dispensa

Recebimento Até: 31/05/2023 (Válida)

Horário: 17:00

Modalidade: Dispensa

Número: 001/2023

Situação: Programada

Órgão Licitante: SEMOB

Órgão Solicitante: SEMOB

Número do Processo: 48583/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para confecção, impressão e fornecimento de 13.150 (treze mil e cento e cinquenta) selos de Inspeção do Sistema de Táxi e Transportes Especiais – SETAX para veículos vistoriados no ano de 2023, conforme características, especificações e condições constantes no Termo de Referência, Anexo I e Layout, Anexo VII deste Edital.

Informações Complementares: Os interessados deverão proceder, antes da elaboração das propostas, verificação minuciosa de todos os elementos fornecidos, solicitando por escrito, via e-mail: lcicitacao.semob@gmail.com, até 01 (um) dia útil antes do prazo final para apresentação da proposta e da documentação, as dúvidas sobre este Edital, que serão esclarecidas no Portal de Compras Salvador. Os interessados deverão acompanhar as mensagens referentes a este Edital (respostas a questionamentos, impugnações, recursos, etc.) no portal de compras de salvador (www.compras.salvador.ba.gov.br), sendo exclusivos responsáveis pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens disponibilizadas no portal.

Proposta: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!