Área Acesso Restrito:

        

Credenciamento

Data da sessão: 22/02/2021 (Válida) (Abertura/Habilitação)

Horário: 08:00

Modalidade: Credenciamento

Número: 001/2021

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMED

Órgão Solicitante: SMED

Número do Processo: 60001/2021

Objeto: Credenciamento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para celebrar parceria com a Secretaria Municipal de Educação para o atendimento de crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos de idade, visando os aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivo-linguísticos e sociais, que estejam matriculadas na Educação Infantil, apuradas com base no Censo Escolar realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP/MEC.

Informações Complementares: O Edital poderá ser obtido gratuitamente no site http://educacao.salvador.ba.gov.br/, ou na sede da Secretaria Municipal da Educação, no horário de 8h00min às 14h00min, nos dias úteis, a partir da data de sua publicação. Os pedidos de esclarecimentos, decorrentes de dúvidas na interpretação do Edital e de seus anexos, deverão ser encaminhados com antecedência mínima de 10 (dez) dias da data-limite para envio da proposta, exclusivamente de forma eletrônica, pelo e-mail: comissaodeselecao@educacaosalvador.net.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados:

Situação Data de Cadastro Fornecedor(es) Descrição
Programada 08/02/2021 Recebimento dos envelopes a partir de 22/02/2021 no horário das 08h00min às 14h00min

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!