Área Acesso Restrito:

        

Tomada de Preço

Data da sessão: 21/10/2019 (Cancelada)

Horário: 09:00

Modalidade: Tomada de Preço

Número: 001/2019

Situação: Cancelada

Órgão Licitante: SEMAN

Órgão Solicitante: SEMAN

Número do Processo: 467/2019

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução da OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA NA RUA HENRIQUE DIAS, LOCALIZADA NO BAIRRO DO BOMFIM, DA PRAÇA QUINZE DE AGOSTO, LOCALIZADA NO BAIRRO DA VILA RUI BARBOSA E DA PRAÇA ANA SIRONE, LOCALIZADA NO BAIRRO VALE DAS PEDRINHAS, ORIUNDO DO CONTRATO DE REPASSE Nº 845446/2017.

Informações Complementares: As empresas que tiverem interesse em participar desta licitação poderão retirar os Anexos, na Secretaria Municipal de Manutenção - SEMAN, das 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16 horas, cujo endereço encontra-se no campo IV – Dados do Edital. Caso as empresas optem pela aquisição do Edital e seus Anexos na sede da SEMAN, deverão fornecer 01 (um) CD-R virgem. OBS: Os Projetos de Arquitetura, a Planilha Orçamentária e o Memorial Descritivo estarão disponíveis na SEMAN da mesma forma acima descrita, juntamente com o anexos.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos:

  • 23/01/2020 - Em virtude de verificação de vício no processo licitatório, o mesmo foi cancelado. O relançamento da licitação ocorrerá no link: http://www.compras.salvador.ba.gov.br/novo/?secao=licitacao&lipr=001/2020&molp=3&orga=3920
  • 18/10/2019 - Prezados, em razão de pedido de esclarecimento realizado por empresa com interesse em participar da licitação ser de relevante importância para todos os licitantes, cumpre esclarecer o que fora questionado, onde segue a resposta da área técnica desta Secretaria: \"Em virtude do lapso temporal ocorrido entre a composição das planilhas orçamentárias e a devida aprovação pela Caixa Econômica Federal, bem como o consequente prosseguimento do processo licitatório, serão aceitas como referencias para elaboração da composição de preços a SINAPI 2017 e suas versões atualizadas, desde que não infrinja o estabelecido em Clausula 13.5 alínea b2 do referido edital.\"
  • 16/10/2019 - Prezados, em razão do CD de uma empresa licitante que retirou o Edital estar sem o cronograma físico financeiro de uma das praças, juntaremos no campo esclarecimento para que todos tenham acesso. - download

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!