Área Acesso Restrito:

        

Concorrência

Data da sessão: 16/01/2017 (Válida) (Técnica e Preço)

Horário: 10:00

Modalidade: Concorrência

Número: 001/2017

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMS

Órgão Solicitante: SMS

Número do Processo: 9366/2016

Objeto: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO PRESTADORA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PARA ATUAR EM REGIME DE GERENCIAMENTO COMPLEMENTAR COM O PODER PÚBLICO MUNICIPAL NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA 24H SAN MARTIN. Informamos que INSTITUTO IBDAH e INDSH irresignados com o resultado do julgamento das propostas de preços, interpuseram RECURSO contra a decisão da Comissão. Ficando aberto o prazo de contra razões. O processo encontra-se à disposição na COPEL/SMS, das 13 às 17 horas, para consultas.

Informações Complementares: RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO O recurso interposto pelo INDSH foi conhecido e julgado improcedente e o recurso interposto pelo IBDAH foi conhecido e julgado parcialmente procedente na forma dos pareceres desda Comissão, Área Técnica, bem como da RPGMS/SMS, acolhido pelo Exmo. Sr. Secretário Municipal de Saúde. Fica designado o dia 03/03/2017 às 10:00 horas, a sessão de abertura de proposta técnica. Em, 23/02/2017 RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO LICITANTE HABILITADA: Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar - IBDAH. Resultado publicado no DOM de 17/03/2017. O processo encontra-se à disposição na COPEL/SMS, das 13 às 17 horas, para consultas.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!