Área Acesso Restrito:

        

Chamamento Público

Data da sessão: 06/04/2016 (Válida) (Abertura/Habilitação)

Horário: 10:00

Modalidade: Chamamento Público

Número: 001/2016

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMS

Órgão Solicitante: SMS

Número do Processo: 12951/2013

Objeto: CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DE VETERINÁRIA PARA ESTERILIZAÇÃO CIRÚRGICA DE CÃES E GATOS DO MUNICÍPIO DE SALVADOR

Informações Complementares: Após deliberação dessa Comissão, fixa aos participantes deste Chamamento Público o prazo de oito dias úteis, a partir desta data, para sanar as respectivas pendências. Conforme Ata de Julgamento de Habilitação divulgada a todos através dos e-mail constantes nos documentos apresentados na habilitação. 28/04/2016 AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO Informamos que o participante DINIZ CALVELLI interpôs recurso contra o resultado de habilitação. Assim como o Licitante AUGUSTO GOMES DE LIMA & CIA LTDA - ME protocolou as contrarrazões. RESULTADO DE RECURSO Informamos que o recurso interposto pelo participante DENIZ CAVELLI foi conhecido e julgado IMPROCEDENTE na forma do pareceres da COPEL, bem como da RPGMS e acolhido pela Sr. Secretário Municipal de Saúde. RESULTADO FINAL DE CREDENCIAMENTO Empresa aptas ao credenciamento: AUGUSTO GOMES DE LIMA & CIA LTDA, DENIZ CALVELLI SERV. DE CONSULT. T. REP. LTDA, PAZIAN CONSULTÓRIO VETERINÁRIO LTDA - ME, SANTANA PET SHOP LTDA Resultado publicado no DOM de 05/07/2016.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!