Área Acesso Restrito:

        

Pregão Presencial

Data da sessão: 13/01/2016 (Válida) (Abertura/Habilitação)

Horário: 10:00

Modalidade: Pregão Presencial

Número: 001/2016

Situação: Programada

Órgão Licitante: SMS

Órgão Solicitante: SMS

Número do Processo: 12222/2015

Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE EM ATIVIDADES ASSISTENCIAIS, PREVENTIVAS E CURATIVAS PARA ATENDER PARA ACRÉSCIMO COMPLEMENTAR DAS AÇÕES E DOS SERVIÇOS DA REDE PRÓPRIA DURANTE AS FESTAS/EVENTOS POPULARES E CARNAVAL.

Informações Complementares: Comunicamos que Recurso Administrativo interposto pela COOPS e INTS foi julgado IMPROCEDENTE, sendo ratificado pela douta RPGMS e acolhido pelo Exmo. Sr. Secretário. O Processo encontra-se com vistas franqueadas nesta COPEL. Comunicamos que a licitante COOPS e INTS interpôs Recurso Administrativo, sendo aberto o prazo para contra-razões. O processo encontra-se com vistas franqueadas nesta COPEL. Comunicamos que a Impugnação interposta pelo INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE E PROMOÇÃO SOCIAL - PROVIDA foi julgada Improcedente. O processo encontra-se com vistas franqueadas nesta COPEL.

Edital: clique aqui

Esclarecimentos: Não existem esclarecimentos disponíveis.

Andamento/Resultados: Não existem andamentos/resultados disponíveis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal de Compras. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Enviando...
Mensagem enviada com sucesso!